Suspensão do PS

Suspensão do cronograma do Edital de Seleção - 2024

Updated at 05/08/24 15:49 .

A Coordenação do PPGCS/FM comunica a suspensão do cronograma previsto no Edital nº 01/2024 para seleção de estudantes regulares de Mestrado e Doutorado.

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (PPGCS/FM/UFG) comunica aos interessados que, em virtude da greve nacional dos técnicos-administrativos em educação (TAE) deflagrada no dia 11/03/2024 e da greve dos docentes da UFG deflagrada no dia 07/05/2024, optou pela suspensão do cronograma de execução do Processo Seletivo para estudantes regulares de mestrado e doutorado.

Ficam suspensos os prazos estabelecidos no referido edital para inscrição e solicitação de GRU, bem como para execução de todas as fases previstas. Um novo cronograma será divulgado oportunamente, quando do retorno das atividades dos servidores docentes e técnicos-administrativos, na página do PPGCS na internet.

Categories: Notícias Noticias