Banner - Inscrições

EDITAL 01/2023 - SELEÇÃO DE ALUNOS REGULARES MESTRADO E DOUTORADO

Atualizada em 20/04/23 10:05.

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (PPGCS/FM/UFG) – nível Mestrado e Doutorado, torna público o edital de abertura de inscrições para seu processo seletivo para preenchimento de vagas para o primeiro semestre letivo de 2023.

As inscrições iniciarão no dia 05/01/2023 e encerrarão no dia 03/02/2023 às 18:00 (dezoito) horas por meio de formulário eletrônico.

Serão oferecidas 89 (oitenta e nove) vagas, para ampla concorrência, sendo 48 (quarente e oito) vagas para o nível de Mestrado e 41 (quarenta e uma) para o nível de Doutorado.

Além das 89 (oitenta e nove) vagas para livre concorrência, especificadas no item 8.1, serão adicionadas 18 (dezoito) vagas, reservadas para candidatos pretos(as), pardos(as) e indígenas (PPI), visando o atendimento da política de ação afirmativa na Pós-Graduação da UFG, de acordo com a Resolução CONSUNI/UFG 07/2015.

Referencial Bibliográfico
Edital 01/2023 (Retificado)- Seleção de Alunos Regulares Mestrado e Doutorado
Edital 01/2023 - Seleção de Alunos Regulares Mestrado e Doutorado
Apêndice I - Normas para apresentação do Pré-Projeto de Pesquisa MESTRADO/DOUTORADO