EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS CAPES  2022

EDITAL 02/2022 - SELEÇÃO DE BOLSA CAPES ALUNOS REGULARES PPG-CIÊNCIAS DA SAÚDE

Atualizada em 18/04/22 10:10.

A coordenação do PPG-Ciências da Saúde e a Comissão de Bolsas, torna público o Edital para seleção de novos bolsistas CAPES/CNPq para o 1º semestre de 2022. As inscrições serão feitas de 05 a 11 de abril de 2022 até às 17:00h. O edital visa contemplar novos bolsistas e formar cadastro de reserva, em caso de vacância de bolsas.

O candidato deverá se atentar para os pré-requisitos e para os prazos indicados em edital. Para a participação o aluno deverá encaminhar ao e-mail ppgcs.ufgfm@gmail.com, em arquivos separados, em um único envio, COM CÓPIA PARA O ORIENTADOR, assunto: INSCRIÇÃO BOLSA 02/2022, os documentos listados no item V do edital.

Resultado Final - Edital nº 02/2022 - Edital De Seleção Para Concessão De Bolsas Capes Para Alunos Regulares Do Programa De Pós-Graduação (Stricto Sensu) Em Ciências Da Saúde, Nível Mestrado E Doutorado
Resultado Preliminar - Edital nº 02/2022 - Edital De Seleção Para Concessão De Bolsas Capes Para Alunos Regulares Do Programa De Pós-Graduação (Stricto Sensu) Em Ciências Da Saúde, Nível Mestrado E Doutorado
Anexo I - Formulário de Inscrição
Anexo II - Plano de Trabalho para as atividades da bolsa