Banner - Edital 01/2022 - Seleção de Alunos Regulares Mestrado e Doutorado

EDITAL 01/2022 - SELEÇÃO DE ALUNOS REGULARES MESTRADO E DOUTORADO

Atualizada em 08/08/22 12:16.

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (PPGCS/FM/UFG) – nível Mestrado e Doutorado, torna público o edital de abertura de inscrições para seu processo seletivo para preenchimento de vagas para o segundo semestre letivo de 2022.

As inscrições iniciarão no dia 25/05/2022 e encerrarão no dia 24/06/2022 às 18:00 (dezoito) horas e deverão ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico especificado no item 3.1.

Serão oferecidas 110 (cento e dez) vagas, para ampla concorrência sendo 60 (sessenta) vagas para o nível de Mestrado e 50 (cinquenta) para o nível de Doutorado.

Além das vagas de ampla concorrência, serão oferecidas 22 (vinte e duas) vagas aos candidatos(as) PPI. Destas 12 (doze) serão oferecidas para o mestrado e 10 (dez) para doutorado, conforme Resolução CONSUNI/UFG 07/2015.

Informamos que, de acordo com retificação do Edital 2022/1, os candidatos estão dispensados da apresentação de assinatura do potencial orientador na CARTA DE INDICAÇÃO DE POTENCIAL ORIENTADOR (APÊNDICE V). Desta forma, o Apêndice V tem a única finalidade de indicação pelo candidato do seu provável orientador para, em caso de aprovação, a distribuição dos candidatos aprovados nos limites de vagas disponibilizadas pelos professores.

ORIENTAÇÕES PROVA DE SUFICIÊNCIA E CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

Foi criada uma sala virtual para aplicação das avaliações de conhecimentos específicos de língua inglesa (aos candidatos que optaram por fazer a avaliação oferecida pelo processo seletivo do PPGCS 2022-1).

O endereço para ingressar na sala virtual é: https://classroom.google.com/c/NDgxMjI3NDI2NTE1?cjc=d63jvks

Código da turma: d63jvks.

Fica estabelecido os dias e horários das avaliações:

Avaliação em lingua inglesa: 11/07/2022 no período de 08:00 as 10:00 horas da manhã

Avaliação em conhecimentos específicos: 12/07/2022 no período de 08:00 as 11:00 horas da manhã

Referencial Bibliográfico
Edital Processo Seletivo - 2022 - Retificado em 16/06
Edital 01/2022 - Seleção de Alunos Regulares Mestrado e Doutorado
Apêndice I - Normas para apresentação do Pré-Projeto de Pesquisa MESTRADO/DOUTORADO
Apêndice II - Formulário para auto-pontuação do currículo vitae - MESTRADO
Apêndice III - Formulário para auto-pontuação do currículo vitae - DOUTORADO
Apêndice IV - Matriz de Pontuação do Projeto de Pesquisa
Apêndice V - Indicação de ciência do(a) potencial orientador(a)
Anexo I - Termo de autodeclaração Étnico-racial