Matricula_Calouro

PROCESSO SELETIVO 2023 - ALUNOS REGULARES DE MESTRADO E DOUTORADO

Atualizada em 23/03/23 11:15.

CALOUROS

O PPG- Ciências da Saúde dá as boas-vindas aos novos alunos e deseja que todos obtenham o sucesso no decorrer do curso. Para se familiarizarem com o programa, acessem o guia para novos discentes no website do programa: https://cienciassaude.medicina.ufg.br/p/36857-guia-para-novos-discentes-regulares-ppg-ciencias-da-saude

A matrícula para os candidatos aprovados e classificados será feita por Formulário do Google Docs, no período de 22 a 24 de março de 2023. Os alunos devem ter atenção no preenchimento do formulário com a inclusão dos documentos solicitados.

Em caso de dúvida, deve-se encaminhar um e-mail ao endereço: ppgcs.ufgfm@gmail.com, com o Assunto: Dúvida Matricula - Edital 01/2023.

Após o preenchimento do forms, você será matriculado pela secretaria a partir do dia 27 e então passará a ter acesso ao SIGAA, ou seja, poderá se matricular nas disciplinas que optar, seguindo os passos dos alunos veteranos.

APROVADOS, FAÇAM A SUA MATRÍCULA PELO GOOGLE FORMS: AQUI

Categorias: Processo Seletivo 2023