Banner Matricula

MATRÍCULAS - CALOUROS E VETERANOS

Atualizada em 10/02/23 09:12.

CALOUROS

O PPG- Ciências da Saúde dá as boas-vindas aos novos alunos e deseja que todos obtenham o sucesso no decorrer do curso. Para se familiarizarem com o programa, acessem o guia para novos discentes no website do programa: https://cienciassaude.medicina.ufg.br/p/36857-guia-para-novos-discentes-regulares-ppg-ciencias-da-saude

A matrícula para os candidatos aprovados e classificados será feita por Formulário do Google Docs, no período de 08 a 11 de agosto de 2022. Os alunos devem ter atenção no preenchimento do formulário com a inclusão dos documentos solicitados.

Em caso de dúvida, deve-se encaminhar um e-mail ao endereço: ppgcs.ufgfm@gmail.com, com o Assunto: Dúvida Matricula - Edital 01/2022.

LINK DO GOOGLE FORMS: LINK

Após o preenchimento do forms, você será matriculado pela secretaria e então passará a ter acesso ao SIGAA, ou seja, poderá se matricular nas disciplinas que optar, seguindo os passos dos alunos veteranos.

ALUNOS VETERANOS

As matrículas para alunos regulares acontecerão de 12 a 15 de agosto, o processo será realizado pelo SIGAA. O registro da matrícula obedecerá o escalonamento por ano de ingresso para a confirmação de vagas nas turmas ofertadas.

As solicitações serão atendidas pela secretaria nos dias 16 a 20 de agosto, tendo preferência nas vagas aqueles com ingresso mais antigo.

Após o período o discente deverá verificar obrigatoriamente no comprovante de matricula em quais disciplinas foi aceito.

Quais discentes devem realizar matricula?

1. Discentes estão em processo de integralização de créditos;
  2. Discentes que já finalizaram o processo de integralização de créditos;
  3. Discentes que qualificaram recentemente e estão organizando para a defesa;
  4. Discentes que não qualificaram e não defenderam que estão organizando a documentação para o pedido; e

Para os alunos que se encaixam nas situações acima indicadas a matrícula deverá ser feita em Elaboração de dissertação/tese.

ATENÇÃO: Não é permitido a matricula no componente Estágio docência sem o envio do Plano de Trabalho pelo discente via e-mail, conforme normativa. São turmas específicas para cada discente.

De acordo com o Regulamento do PPG-Ciências da Saúde: "Seção II - Do Desligamento Art. 39 Além dos casos previstos no Regimento Geral da UFG, será desligado do Programa, observado o direito ao contraditório e à ampla defesa, o estudante que: (...) III. em qualquer período letivo, deixar de efetuar matrícula no prazo estabelecido pela Coordenação do Programa;"

Dúvidas no acesso ao SIGAA? Clique aqui.

GRADE DE DISCIPLINAS: AQUI (Atualizada em 14.08)

Categorias: Matrículas abertas