Processo Seletivo - Estudante regular PPGCS 2024

Updated at 06/07/24 16:06

Processo Seletivo Discente Regular 2024 - Mestrado e Doutorado

• O prazo de impugnação do Edital 01/2024 transcorreu sem impugnação.
  • Suspensão do cronograma de execução do Processo Seletivo no dia 08/05/2024, em razão de greve deflagrada pela categoria de servidores docentes e técnicos-administrativos da UFG

Edital de retificação nº 1 ao Edital 01/2024 - Processo Seletivo 2024 - Estudante Regular de Mestrado e Doutorado

Formulário de Pedido de GRU (de 10/06/2024 até às 16:00h do dia 21/06/2024)

Formulário para solicitação de isenção de taxa de inscrição

Formulário de inscrição e envio de documentos (de 10/06/2024 até às 18:00h do dia 25/06/2024)ATENÇÃO! Se o seu drive estiver com o limite de armazenamento atingido, NÃO será possível enviar os documentos de inscrição por limitação da própria plataforma. Para envio dos comprovantes por meio eletrônico, todos os documentos físicos deverão ser digitalizados garantindo sua legibilidade, mas respeitando os limites de carregamento no formulário eletrônico. Aqui você encontra uma versão .PDF do formulário acima. O objetivo é que você possa conhecê-lo antes de começar a preencher. Sugerimos que os candidatos imprimam, leiam atentamente e preencham manualmente esse formulário ANTES de acessar para preenchimento online, a fim de entender todas as questões e conhecer os campos e documentos necessários à inscrição. Há soluções online para compactação de arquivos no formato PDF, tais como o "ilovepdf", que podem auxiliar no dimensionamento dos arquivos a serem enviados no formulário, caso necessário. Entretanto, a responsabilidade e garantia de funcionamento, bem como a eficácia dessas ferramentas é exclusivamente do candidato.

APÊNDICE I - TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE PERTENCIMENTO A GRUPO MINORIZADO

APÊNDICE II - ORIENTAÇÕES PARA PRÉ-PROJETO DE MESTRADO

APÊNDICE III - ORIENTAÇÕES PARA PRÉ-PROJETO DE DOUTORADO

APÊNDICE IV - FORMULÁRIO CURRICULUM VITAE - MESTRADO (atualizado em 03/05/2024)