Por meio da reunião de coordenadoria realizada em 18/05/2022, decidiu-se que os discentes que desejem prorrogar o prazo de conclusão do curso deverão enviar à secretaria um PLANO DE TRABALHO contendo as seguintes infomarções:

- Nome do Aluno;
- Nome do Orientador;
- Mês e Ano de ingresso;
- Quantidade de meses que deseja prorrogar;
- Cronograma completo contendo a principais etapas de pesquisa, asssim como data provável de qualificação e defesa;
- Assinatura do orientador POR ESCRITO.

O email da secretaria permanece o mesmo: ppgcs.ufgfm@gmail.com

Obs: No assunto, colocar: PRORROGAÇÃO DE PRAZO - SEU NOME

PRORROGAÇÃO DE PRAZO - Novas Orientações

Atualizada em 15/06/22 11:03.

Por meio da reunião de coordenadoria realizada em 18/05/2022, decidiu-se que os discentes que desejem prorrogar o prazo de conclusão do curso deverão enviar à secretaria o PLANO DE TRABALHO (modelo abaixo) preenchido, bem como o histórico escolar (você acessa pelo sigaa)

Modelo de Plano de Trabalho

 

O email da secretaria permanece o mesmo: ppgcs.ufgfm@gmail.com

 

Obs: No assunto, colocar: PRORROGAÇÃO DE PRAZO - SEU NOME

 

Prazo para resposta com o Parecer: 7 (sete) dias úteis.