RECURSO PROAP - 2021
O recurso PROAP foi liberado e já estamos recebendo as solicitações para PUBLICAÇÃO e TRADUÇÃO de artigos, as solicitações serão atendidas por ordem de envio da documentação COMPLETA.
Documentos para solicitação de reembolso de publicação de artigos - MINIMO B1:
1 - Comprovante fiscal da despesa em nome do solicitante (invoice/nota fiscal);
2 - Aceite da publicação;
3 - Comprovante de pagamento para fins de comprovação do valor em moeda nacional (real)
Documentos para solicitação de tradução/revisão de artigos:
1 - Cópia do manuscrito (versão preliminar do artigo) contendo o nome dos autores
2 - Três orçamentos dos serviços especializados a serem prestados (em papel timbrado) - Limite de gasto com essa despesa é de R$ 1.500,00.
Orientações Gerais:
Todas as principais duvidas relacionadas ao PROAP estão nos seguintes links:
MANUAL DE UTILIZAÇÃO: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/85/o/Manual_PROAP_mar%C3%A7o2020.pdf
PERGUNTAS FREQUENTES:https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/85/o/Proap-Perguntas_Frequentes_fev.pdf
É importante frisar, apenas professores vinculados ao programa poderão pleitear o auxílio e todos os documentos devem ser enviados em formato PDF, um arquivo por documento, renomeados de forma a identificar a qual requisito se refere cada arquivo. Após a organização dos documentos enviar todos os documentos em um único e-mail para: ppgcs.ufgfm@gmail.com, com o assunto: Assunto: PROAP 2021 - (Nome do Professor)