BOLSA FULBRIGHT 1

Fulbright oferece mais de 100 bolsas para brasileiros nos EUA

Atualizada em 16/06/21 10:08.

A Comissão Fulbright Brasil está com inscrições abertas para nove programas de bolsas nos Estados Unidos. No total, serão oferecidas mais de 100 bolsas para estudantes, pesquisadores e professores brasileiros nas melhores universidades dos Estados Unidos. O objetivo das bolsas de estudos do programa Fulbright é promover o intercâmbio de conhecimento entre Brasil e Estados Unidos e também o entendimento entre as duas nações.

O período de intercâmbio ocorre durante o ano acadêmico dos Estados Unidos de 2022/2023. A duração das bolsas varia: cerca de quatro meses para professores, dez meses para profissionais e nove meses para estudantes. Instruções específicas e o edital de cada programa podem ser encontradas no site da Fulbright. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online até 1 de agosto.

Comissão Fulbright Brasil - Bolsas

Fonte: COORDENAÇÃO PPG-CIÊNCIAS DA SAÚDE