EDITAL 01_2020 SELECAO DE ALUNOS REGULARES

Edital de seleção para Mestrado e Doutorado - turma 2020

Atualizada em 30/11/20 20:51.
A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde nível Mestrado e Doutorado da Universidade Federal de Goiás vem tornar público a abertura do edital para ingresso no PPG-Ciências da Saúde.

As inscrições para a turma 01/2020 para Regional Goiânia, acontecerão no período de 05/10/2020 a 20/10/2020.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição disponível no endereço https://forms.gle/2j3aRzvKCiQiQqP4A e envio eletrônico de documentação para o e-mail ppgcs.ufgfm@gmail.com. Não serão aceitas inscrições extemporâneas, e Fichas de Inscrição preenchidas e entregues na forma de documento físico.com o envio das documentações indicadas no edital para o e-mail do programa(ppgcs.ufgfm@gmail.com).

Serão oferecidas 105 (cento e cinco) vagas, para ampla concorrência sendo 56 (cinquenta e seis) vagas para o nível de Mestrado e 49 (quarenta e nove) para o nível de Doutorado. Serão oferecidas 26 vagas  para candidatos PPI(pretos, pardos e indígenas), 16 (dezesseis) serão oferecidas para o mestrado e 10 (dez) para doutorado.

Excepcionalmente, o processo seletivo, acontecerá de forma não presencial, sendo que seu formato foi ajustado à realidade presente, assegurando-se a manutenção da qualidade dos procedimentos de avaliação, em atendimento aos aspectos essenciais da Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Goiás.

ATENÇÃO: Os candidatos aprovados/classificados, deverão acompanhar a página do programa para maiores informações com relação a matrícula. A secretaria está organizando as demandas internas relativas ao cadastro, para informar aos aprovados os próximos passos.

PORTARIA PPGCS – 02/2020 de 26 de outubro de 2020 - Edital 01/2020 Seleção Alunos Regulares 2020 ok

HOMOLOGAÇÃO FINAL - EDITAL N 01/2020 ok
RESULTADOS PRELIMINARES FINAIS
ok