DISCIPLINA MARIA SEBASTIANA

DISCIPLINA "NUTRIÇÃO, ATIVIDADE FÍSICA E SAÚDE" - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA

Atualizada em 30/06/20 20:37.

A professora Maria Sebastiana comunica que ministrará a disciplina "Nutrição, Atividade Física e Saúde" no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Educação Física. As inscrições tem inicio em 06 de julho pelo SIGAA.
Essa disciplina já foi anteriormente ministrada no âmbito do PPGCS e, ao final, pode ser aproveitada em nosso programa.

ORIENTAÇÕES PARA CURSAR DISCIPLINAS EM OUTROS PROGRAMAS:

1) O aluno deve comunicar a secretaria do programa a que é vinculado que deseja cursar a disciplina de outro programa.
2) O aluno deve entrar em contato com a secretaria do outro programa e pedir que seja aceito na disciplina (essa autorização depende do número de vagas disponíveis)
3) Ao final da disciplina - quando o professor lança as notas e frequências e a turma é oficialmente consolidada - o aluno preenche o formulário "solicitação do aluno" (disponível aqui no site) e nos encaminha por email pedindo o aproveitamento dos créditos.