Gerenciamento da Crise COVID-19

PARTICIPAÇÃO BANCAS DE DEFESA E QUALIFICAÇÃO - PPG CIÊNCIAS DA SAÚDE

Atualizada em 29/11/21 09:48.

Nesse momento de pandemia, as bancas estão sendo realizadas remotamente por diferentes plataformas. A fim de tornar público as bancas que estão ocorrendo no programa. Elas serão indicadas conforme o agendamento da defesa, na página do programa próximo ao rodapé da página em "Eventos".

A notícia ficará disponível durante o dia da realização da banca juntamente com o link para participação. É importante ficar atento quanto as seguintes recomendações:

  1. O ouvinte da banca, deverá entrar na sala com a câmeras e microfones DESLIGADOS e assim permanecer durante toda a sessão.
  2. O ouvinte deve ingressar na webconferência com antecedência de pelo menos 15 minutos para não interromper o andamento e não ser prejudicado na pontuação da banca;
  3. O discente que precisar comprovar a participação na banca, para os créditos complementares, deverá encaminhar o comprovante da participação(selfie, uma no inicio e uma no final da banca - as imagens devem permitir a comprovação da data e horário das fotos. Para facilitar também aceitamos quando o discente abre a câmera e faz o print da tela completa do computador com data e horária visivéis) pelo e-mail: ppgcs.ufgfm@gmail.com e solicitar a declaração de participação, que será devolvida pelo e-mail;
  4. O que é uma selfie? De acordo com o Dicionário Michaelis: "Fotografia que uma pessoa tira de si mesma, geralmente com um celular, e publica nas redes sociais."
  5. Cada pedido de comprovação deve ser feito em um e-mail. Não serão aceitas imagens que não permitam a verificação correta da participação na banca de qualificação ou de defesa.

Qualquer dúvida, estamos em atendimento pelo e-mail acima indicado.

Todas as informações indicadas acima são para bancas realizadas por aluno deste programa. A participação como ouvinte em outras unidades ou instituições, o discente deverá observar as orientações de cada local.

Fonte: Secretaria PPG-Ciências da Saúde