Matrícula 1º semestre

MATRÍCULA 1º SEMESTRE 2020

Atualizada em 27/02/20 07:50.

A coordenação do PPG-Ciências da Saúde deseja a todos os alunos um Ano Novo de muitas realizações!

As matrículas para alunos regulares acontecerão de 17/02/2020 a 03/03/2020. O processo será realizado pelo SIGAA, o registro da matrícula obedecerá o escalonamento por ano de ingresso para a confirmação de vagas nas turmas ofertadas. Deste modo, as solicitações serão atendidas de acordo com o ano de ingresso do discente, tendo preferência aqueles com ingresso anterior.

Para os alunos que já estão com todos os créditos cursados também é obrigatório o registro de matrícula, nesse caso a matrícula deverá ser feita em Elaboração de dissertação/tese.

A grade contendo as disciplinas, horários e créditos serão divulgadas após o dia 02 de fevereiro.

De acordo com o Regulamento do PPG-Ciências da Saúde"Seção II - Do Desligamento Art. 39 Além dos casos previstos no Regimento Geral da UFG, será desligado do Programa, observado o direito ao contraditório e à ampla defesa, o estudante que: (...) III. em qualquer período letivo, deixar de efetuar matrícula no prazo estabelecido pela Coordenação do Programa;"

Fique atento: A disciplina "Redigindo o artigo científico", foi ofertada como disciplina de verão, logo não está disponível para matrícula!

 

Grade de disciplinas - 1º semestre de 2020 atualizada

Fonte: Secretaria PPG-Ciências da Saúde