REQUERIMENTO DO DIPLOMA

Updated at 07/27/22 10:27

Após a realização da defesa, os alunos têm um prazo máximo de 30 (trinta) dias para encaminhar via e-mail o requerimento do diploma.

• Primeiro passo: Solicitação do comprovante de depósito junto à Biblioteca Central – UFG, as instruções e a lista dos documentos estão nesse link(aqui).
  • Segundo passo: Deve-se encaminhar para o endereço: ppgcs.ufgfm@gmail.com, assunto “Requerimento de Diploma (Nome do discente), os documentos listados abaixo(Atenção quanto as assinaturas nos documentos e ao título do produto final, eles devem estar idênticos!)
  1. Documentos pessoais (RG e CPF) - não é documento válido a carteira de habilitação;
  2. Ata de qualificação(com assinatura de todos os membros da banca - formato pdf.);
  3. Ata de defesa (com assinatura de todos os membros da banca - formato pdf.);
  4. Diploma de graduação (frente e verso no mesmo arquivo) assinado pelo aluno, para Mestrado e Doutorado (ARQUIVO ÚNICO)
  5. Para diplomas de doutorado - Diploma de mestrado (frente e verso no mesmo arquivo) assinado pelo aluno(ARQUIVO ÚNICO)
  6. Formulário de Metadados preenchido e atualizado(em formato Word),clique aqui
  7. Anexo II - Formulário Sucupira(Todos os campos são obrigatórios, atenção!
  8. Formulário de informações da banca de defesa, clique aqui
  9. Versão final da Dissertação/Tese corrigida em formato pdf
  10. TECA - Solicitar por e-mail indicando se permite a publicação ou não. É criado um processo no SEI para a assinatura.
  11. Comprovante de submissão do(s) artigo(s) resultante(s)do produto final (40 pontos para o Mestrado e 60 para o Doutorado. Em caso de dúvida: clique aqui) O documento deverá vir acrescido da comprovação do qualis da revisa na área de Medicina II (https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/veiculoPublicacaoQualis/listaConsultaGeralPeriodicos.jsf)