Youtubeplay

Solicitação de Qualificação e Defesa

Atualizado em 23/01/20 10:38.

As solicitações de qualificações e defesas do PPGCS devem seguir as normas abaixo, as quais devem ser preenchidas e seguidas de forma criteriosa.

Fique atento quanto a novos procedimentos devido a nova normativa da PRPPG quanto a obrigatoriedade da realização de bancas via SEI.

ATENÇÃO:

1. As solicitações de bancas de defesa de qualificação(mestrado e doutorado) e bancas defesa de dissertação/tese a partir do dia 18/11 serão obrigatoriamente realizadas via SEI.

2. Todos documentos abaixo listados (Formulários, termo de compromisso, Anexo II - Preenchimento Sucupira, Comprovante de submissão do artigo e Release) devem ser encaminhados via e-mail (ppgcs.ufgfm@gmail.com).  Deverá ser indicado o número do processo gerado via SEI e a área de formação do discente que irá qualificar ou defender.

3. É importante reforçar que o aluno deve ter assinado o processo via SEI antes de encaminhar toda a documentação para a Secretaria do Programa.

4. É prerrogativa do discente encaminhar o procedimento de cadastro de membro externo aos participantes da banca que não possuirem vínculo com a UFG. O processo deve ser realizado no mesmo dia em que o discente encaminhar os documentos para a solicitação de defesa/qualificação. O Termo de Declaração de Ciência e Concordância (Anexo IV) deve ser preenchido seguido das demais orientações da PRPG, neste link:https://prpg.ufg.br/up/7/o/Passos_05_e_06_vers%C3%A3o_2.pdf.

1. Solicitação de Qualificação - Mestrado e Doutorado(atualizado)

• Formulário(É de extrema importância que todos os nomes dos membros da banca estejam completos) word2016
  • ATENÇÃO: Os pré-requisitos obrigatórios estão descritos no formulário
  • Anexo III - Metadados (formato doc. ou docx.) word2016
  • Anexo IV - Termo de Declaração de Ciência e Concordância, para cadastro do membro externo no SEI. (ver item "g", do Formulário)
  • Qualificações com membros em videoconferência deverão ser identificados no formulário.

2. Solicitação de Defesa Mestrado (atualizado)

• Formulário de defesa É de extrema importância que todos os nomes dos membros da banca estejam completos. word2016
  • Termo de compromisso word2016
  • Release word2016
  • Comprovante de submissão do artigo(constando o nome da revista e o nome do aluno), conforme Anexo I e o arquivo que comprove a pontuação da revista na área de Medicina II (https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/veiculoPublicacaoQualis/listaConsultaGeralPeriodicos.jsf)
  • Anexo II - Formulário Sucupira
  • Anexo III - Metadados (formato doc. ou docx.) word2016
  • Anexo IV - Termo de Declaração de Ciência e Concordância, para cadastro do membro externo no SEI. (ver item "i", do Formulário)
  • Defesas com membros em videoconferências deverão ser identificados no formulário.

3. Solicitação de Defesa - Doutorado (atualizado)

• Termo de compromisso word2016
  • Release word2016
  • Anexo II - Formulário Sucupira