Solicitação de Qualificação e Defesa

Atualizado em 17/06/20 20:05.

As solicitações de qualificações e defesas do PPGCS devem seguir as normas abaixo, as quais devem ser preenchidas e seguidas de forma criteriosa.

 

ATENÇÃO:FAÇA A LEITURA ATENTA

    1. Todos documentos abaixo listados (Formulários, termo de compromisso, Anexo II - Preenchimento Sucupira, Comprovante de submissão do artigo e Release) devem ser encaminhados via e-mail (ppgcs.ufgfm@gmail.com).  Deverá ser indicado no corpo do texto o  número do processo gerado via SEI e a área de formação do discente que irá qualificar ou defender. 

Passo a passo bancas de qualificação(orientações PRPG) - https://prpg.ufg.br/p/28824-bancas-de-qualificacao-de-mestrado-e-doutorado-pelo-sei

Passo a passo bancas de defesas(orientações PRPG) - https://prpg.ufg.br/p/28822-bancas-de-defesa-de-mestrado-e-doutorado-pelo-sei

   2. É importante reforçar que o aluno deve ter assinado o processo via SEI antes de encaminhar toda a documentação para a Secretaria do Programa.

  3. É prerrogativa do discente encaminhar o procedimento de cadastro de membro externo aos participantes da banca que não possuirem vínculo com a UFG. O processo deve ser realizado no mesmo dia em que o discente encaminhar os documentos para a solicitação de defesa/qualificação. O Termo de Declaração de Ciência e Concordância (Anexo IV) deve ser preenchido seguido das demais orientações da PRPG, neste link:https://prpg.ufg.br/up/7/o/Passos_05_e_06_vers%C3%A3o_2.pdf

Passo a passo para o cadastro de membro externo no SEI(orientações CERCOMP) - https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/7/o/Passos_05_e_06_vers%C3%A3o_2.pdf

  4. A banca de qualificação ou defesa só estará efetivamente agendada quando do envio da documentação abaixo indicada e da indicação do número do processo gerado no SEI. 

   5. Durante o período de gerenciamento da Crise da COVID-19, as bancas estão sendo realizadas remotamente, na plataforma escolhida entre o orientador e o orientando. Dessa forma foi oficializado pela coordenação e secretaria que o discente deve encaminhar com antecedência mínima de 2 dias da data agendada o link para participação na sessão pública, o envio deverá ser feito por e-mail(ppgcs.ufgfm@gmail.com)(NOVO)

 

 1. Solicitação de Qualificação - Mestrado e Doutorado(atualizado)

  • Formulário(É de extrema importância que todos os nomes dos membros da banca estejam completos) word2016
  • ATENÇÃO: Os pré-requisitos obrigatórios estão descritos no formulário
  • Anexo III - Metadados (formato doc. ou docx.) word2016
  • Anexo IV - Termo de Declaração de Ciência e Concordância, para cadastro do membro externo no SEI. (ver item "g", do Formulário) 
  • Informar se a qualificação será com membros em videoconferência(indicar no formulário).

 

  2. Solicitação de Defesa Mestrado (atualizado)

  • Formulário de defesa É de extrema importância que todos os nomes dos membros da banca estejam completos. word2016
  • Termo de compromisso word2016
  • Release word2016
  • Anexo I - Comprovante de submissão do artigo(constando o nome da revista e o nome do aluno), e o arquivo que comprove a pontuação da revista na área de Medicina II (https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/veiculoPublicacaoQualis/listaConsultaGeralPeriodicos.jsf), em caso de dúvida clique aqui!
  • Anexo II - Formulário Sucupira
  • Anexo III - Metadados (formato doc. ou docx.) word2016
  • Anexo IV - Termo de Declaração de Ciência e Concordância, eferente ao cadastro do membro externo  no SEI. (ver item "i", do Formulário)  
  • Informar se a defesa será com membros em videoconferência(indicar no formulário).
  • Indicar o link da sessão pública, conforme indicação acima, por e-mail.

 

  3. Solicitação de Defesa - Doutorado (atualizado)

  • Formulário de defesa É de extrema importância que todos os nomes dos membros da banca estejam completos. word2016
  • Termo de compromisso word2016
  • Release word2016
  • Anexo I - Comprovante de submissão do artigo(constando o nome da revista e o nome do aluno), e o arquivo que comprove a pontuação da revista na área de Medicina II (https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/veiculoPublicacaoQualis/listaConsultaGeralPeriodicos.jsf), em caso de dúvida clique aqui!
  • Anexo II - Formulário Sucupira
  • Anexo III - Metadados (formato doc. ou docx.) word2016
  • Anexo IV - Termo de Declaração de Ciência e Concordância - referente ao cadastro do membro externo no SEI. (ver item "j", do Formulário)  
  • Informar se a defesa será com membros em videoconferência(indicar no formulário).
  • Indicar o link da sessão pública, conforme indicação acima, por e-mail.